🎲 [VAGAS ABERTAS] DESCIDA AO AVERNUS - D&D 5e (2024) | Mesa Comissionada | Foundry VTT

🔥 Baldur's Gate está em perigo. E, desta vez, o destino dos aventureiros os levará diretamente aos Nove Infernos.
Estou abrindo vagas para uma campanha de Baldur's Gate: Descida ao Avernus, uma aventura oficial de Dungeons & Dragons que começa em Baldur's Gate e leva os personagens até Avernus, a primeira camada dos Nove Infernos.
A campanha é indicada para jogadores que gostam de combates, exploração, investigação, fantasia, interpretação e desenvolvimento de personagens, além de uma história que se desenvolve ao longo de vários níveis.
📜 INFORMAÇÕES DA MESA
👤 Sobre o Mestre
Meu nome é Guilherme, tenho 26 anos e jogo e mestro RPG desde 2018.
📅 Dias Disponíveis
Atualmente, tenho duas mesas disponíveis, uma na terça-feira e outra no sábado.
🎲 Sistema
• D&D 5e (2024)
🖥️ Plataforma
• Foundry VTT
⏰ Horários
Os horários podem ser ajustados de acordo com a disponibilidade do grupo. Os horários padrão são:
• Terça-feira: 19h às 23h
• Sábado: 20h às 00h
💰 Valor
R$ 30 por jogador, mensalmente.
O pagamento é realizado por Pix.
📝 Sessão 0 GRATUITA
Antes do início da campanha, será realizada uma Sessão 0 gratuita.
Esse encontro será utilizado para apresentação dos jogadores, criação dos personagens, definição das expectativas e explicação sobre o funcionamento da mesa.
⚔️ SOBRE A CAMPANHA
Baldur's Gate: Descida ao Avernus
A aventura começa em Baldur's Gate, uma das principais cidades dos Reinos Esquecidos. O que inicialmente parece ser uma série de acontecimentos envolvendo a cidade acaba levando os personagens a descobrir uma ameaça muito maior.
Conforme a história avança, os personagens descobrirão que os acontecimentos em Baldur's Gate estão ligados a forças dos Nove Infernos. Sua jornada os levará até Avernus, onde precisarão enfrentar novos perigos e tomar decisões importantes para o desenvolvimento da história.
Em Avernus, os aventureiros encontrarão demônios, diabos, campos de batalha, rios de sangue e máquinas de guerra infernais. Sobreviver nesse lugar será apenas uma parte do desafio.
A campanha começa no 1º nível e pode levar os personagens até o 13º nível ou superior.
🔥 De Baldur's Gate aos Nove Infernos, as escolhas dos personagens terão consequências ao longo da aventura.
📚 MATERIAIS E PERSONAGENS
A mesa utiliza o conteúdo oficial de D&D 5e (2024).
Materiais não oficiais podem ser utilizados mediante análise e aprovação prévia. Caso você queira utilizar alguma opção que não faça parte do material oficial, podemos conversar sobre ela antes da criação do personagem.
O objetivo é permitir que os jogadores tenham liberdade para criar seus personagens, mantendo o equilíbrio e a diversão da mesa.
🛡️ REGRAS DA MESA
🤝 Respeito acima de tudo
A mesa deve ser um ambiente confortável e respeitoso para todos os participantes.
Ofensas, preconceito, discriminação ou qualquer comportamento que prejudique a experiência dos demais jogadores não serão tolerados.
Dependendo da situação, esse tipo de comportamento poderá resultar na expulsão do grupo.
Também é esperado que os jogadores tenham compromisso com os horários das sessões, participem da campanha e respeitem o tempo dos demais participantes.
💳 Atraso no pagamento
Em caso de atraso no pagamento da mensalidade, o jogador ficará temporariamente impedido de participar das sessões até que o pagamento seja regularizado.
🎯 O QUE ESTOU PROCURANDO?
Estou procurando jogadores que tenham interesse em participar de uma campanha longa e contínua, contribuindo para a construção da história e para o desenvolvimento do grupo.
Se você gosta de:
⚔️ Combates e aventuras
🔥 Fantasia e cenários infernais
🔎 Investigação e mistério
🏰 Exploração e masmorras
🎭 Interpretação e desenvolvimento de personagens
📖 Histórias longas e contínuas
Então Descida ao Avernus é uma boa escolha para sua próxima campanha.
A proposta é construir uma história junto com os jogadores, permitindo que suas escolhas tenham importância e que seus personagens evoluam durante toda a aventura.
📩 INTERESSADO?
Entre em contato para saber mais sobre vagas, horários e funcionamento da mesa.
🎮 Discord: @SonOfHades
📱 WhatsApp: +55 41 8813-7929