Mesa Paga (R$10/sessão) — Tormenta 20 Adaptado | Sistema Único + Campanha Épica

Estou abrindo vagas para uma mesa paga online usando Tormenta 20 como base, mas com uma adaptação completa e autoral, criada para deixar o jogo mais dinâmico, cinematográfico e com progressão bem satisfatória.
Valores
R$ 10,00 por sessão
Promoção: R$ 35,00 por mês
Horário a combinar (vou fechar com o grupo o melhor dia/horário)
Como jogamos
Discord (voz)
Fichas no Google Sheets
Sessões objetivas e intensas, com roleplay forte, exploração, escolhas morais e combate.
O sistema (o diferencial)
Essa mesa usa um T20 repaginado com foco em:
Habilidades por níveis (progressão mais clara e recompensadora)
Debuffs, buffs e estilos de luta mais marcantes
Mecânicas especiais autorais (um sistema exclusivo de técnicas avançadas que dá identidade própria ao jogo)
Armas e poderes raros que evoluem e mudam o jeito de jogar
Ritmo pensado para mesa paga: história andando, cenas com impacto e combates relevantes.
Sinopse da história
O mundo está em tensão: guerras, monstros e intrigas crescem enquanto uma rede clandestina chamada Bolsa Sombria movimenta armas, Núcleos e segredos como se vendesse o destino de reinos inteiros.
Por trás disso existe um nome que quase ninguém ousa dizer em voz alta: Kurogane Vhalor, o “Mercador do Fim”. Um filantropo perfeito em público… e um arquiteto de guerras no submundo, conduzindo o mundo para um colapso calculado.
Vocês começam no nível 1, recém-chegados a um cenário brutal e cheio de oportunidades, numa região ligada ao continente de Tamu-ra, onde cada escolha pode render aliados, inimigos e consequências reais.
Para quem é essa mesa?
Quem quer um RPG com história forte e clima épico
Quem gosta de combate, evolução e customização
Quem curte um mundo vivo, com facções, cidades, mercadores, ferreiros, crafting e exploração
Iniciantes são bem-vindos (eu explico o necessário)
Como entrar
Me chama no privado com:
Idade (opcional)
Experiência com RPG (iniciante ou não)
Preferência de dias/horários
Seu estilo de personagem (mago, combatente, ladino, suporte, etc.)