top of page

Procura-se grupo de RPG

Público·1183 membros

Mestre de RPG Profissional - 1 Sessão gratuita (One-shot)

em Procura-se grupo de RPG

🎲 Mestre de RPG – Sessões Imersivas a partir de R$15 (até 4 jogadores) -

O valor por sessão (R$60) deve e será dividido entre todos os jogadores.

4 a 5 horas de pura imersão, narrativa e diversão garantida!

Requisito: Discord

Quem sou eu?

Fala, pessoal! Eu sou o Gabriel, mestre de RPG há 8 anos. Crio campanhas envolventes, com foco em fantasia, terror psicológico, thriller e suspense. Se você busca experiências únicas, cheias de mistério e profundidade, chegou ao lugar certo.

Tenho um cenário próprio com 5 anos de construção, contando com 13 países, 3 eras históricas e um panteão completo de deuses — tudo pensado para entregar um universo coeso, vivo e imersivo.

Se você curte D&D 5e ou 5.5e, tenho material pronto para te colocar direto na ação. Quer algo mais personalizado? Sem problemas — sou totalmente flexível e adoro adaptar campanhas ao estilo do grupo.

O que você vai encontrar nas minhas sessões:

Histórias personalizadas e altamente imersivas – cada campanha é criada com foco no seu perfil e estilo de jogo.

Sistema próprio ( Opcional ), com foco em thriller psicológico (pense em Call of Cthulhu, mas com personagens que realmente conseguem fazer a diferença).

Narrativa acima das regras – se a história pedir, eu adapto. O foco está sempre na experiência dos jogadores.

Criação de personagens facilitada – posso te ajudar com tudo, mesmo que você nunca tenha jogado antes.

💰 Preço e horários:

🕗 Horários:Segunda a sábado, das 20h às 4h.Domingos sob consulta.

💸 Valor por sessão:R$60 a R$90 (grupo de até 4 jogadores).

📚 Formação e experiência:

🎓 Formado em Neurociência, com pós-graduação em Psicologia — minha narração vai mexer com sua cabeça (no melhor sentido).📖 6 períodos de Filosofia (abandonei, mas ficou o toque de “Brisado” 😂).💻 Não sou expert em Discord, mas sou mestre em criar mundos que você não vai querer sair.

Por que me escolher como seu Mestre?

Flexibilidade total – adapto classes, regras e ambientação para que a experiência seja inesquecível.✨ Experiência comprovada – 8 anos criando campanhas que ficam na memória dos jogadores.✨ Narrativa acima de tudo – se você quer mais do que apenas rolar dados, está no lugar certo.

Vamos criar algo épico juntos?

Se você quer fugir do básico, explorar mundos incríveis e viver histórias intensas, me chama!Vamos montar sua próxima aventura.

Ainda em dúvida? que tal uma one-shot gratuita?

🎲 Sessão Gratuita: Fuga para a Terra das Maravilhas 🎲 (3 jogadores)

Dun’Harok já foi um império glorioso, conhecido por suas riquezas e poder. Mas uma calamidade mística mudou tudo: os céus se rasgaram, a capital foi tragada pela areia, e o império desmoronou em ruínas e desespero. Hoje, a terra é dominada por mercadores cruéis, tempestades de areia implacáveis e monstros ancestrais. Os acampamentos de mineração aprisionam os últimos sobreviventes em uma vida de exploração e sofrimento.

No horizonte, a Cidade dos Sonhos brilha como uma promessa de liberdade — uma metrópole steampunk onde magia e tecnologia se entrelaçam. Mas será ela o paraíso esperado, ou apenas mais uma prisão dourada?

Você é um fugitivo, disposto a atravessar esse deserto mortal, enfrentar traições, segredos sombrios e escolhas difíceis para descobrir a verdade por trás dos portões dourados.

Prepare-se para uma aventura intensa, cheia de fantasia sombria, mistério e ação que vai prender você do começo ao fim.

O cenário:

Dun’Harok foi um império imponente, cujos reis governavam com mão de ferro e cujas minas guardavam riquezas incalculáveis. Mas a calamidade mística rasgou os céus, afundando a capital nas areias e deixando apenas ruínas e ecos de um passado glorioso.

Hoje, os acampamentos de mineração são prisões disfarçadas, onde trabalhadores escravizados extraem ferro e prata sob o jugo dos mercadores. O deserto é mortal: tempestades cegam os viajantes, e criaturas antigas espreitam nas sombras.

Ao longe, a Cidade dos Sonhos ergue-se como um brilho de esperança — uma mistura hipnotizante de tecnologia steampunk e magia, com arranha-céus de cobre e luzes de neon. Mas sob seu brilho encantador, esconde uma verdade sombria, onde promessas e mentiras se confundem.

Email: jojnylon@gmail.com - Wpp: +21 986860228 - Discord: oliver6860

(seja educado, mencione seu nome e o que deseja- use o whatssap se eu não te responder por e-mail ou discord dentro de um 1 dia)

ATENÇÃO: Se não possuir grupo avise-nos que arranjaremos um para você

ree
Imagem com direitos autorais registrados, não compartilhe ou reutilize

56 visualizações
Sara
Sara
Jun 28, 2025

Tem lugar pra mais uma?

membros

bottom of page