top of page

Procura-se grupo de RPG

Público·1480 membros

Mr. Fluffy Paws the Wise
Mr. Fluffy Paws the Wise

Salve, gente! Tô precisando de um help pro meu TCC de Psicologia sobre RPG.


Preciso analisar vídeos que mostrem reações reais de frustração ou choque em mesa quando uma sucessão de eventos toma todos de supresa (intermediados por dados), como por exemplo um TPK dolorido, aquela sucessão de falhas críticas ou um 20 natural que mudou tudo! Até uma vitória parcial do vilão no final da campanha. É isso que eu busco...o que vale é a quebra de expectativa tanto dos jogadores quanto do mestre.


Pode ser mesa famosa ou de amigos (desde que esteja gravado), BR ou gringa... de preferência RPGs heroicos (dnd, pathfinder, tormenta, etc) O importante é a reação dos jogadores ser genuína. Se tiverem links ou souberem onde achar, me mandem, por favor!

195 visualizações
Mahuul
Mahuul
11 de fev.

opa, dá uma olhada no canal do azecos, tem varias campanhas legais lá e eles usam a web cam em todos os videos, já que você falou de expressão de frustração, recomendo ver a campanha: Mares de Sangue e Sal. Por ela ser de um tipo mais punitivo o pessoal tem umas boas reações.

membros

bottom of page