top of page

Procura-se grupo de RPG

Público·1918 membros

Procurando dicas para processos de imigração baseados em talento.

Algumas pessoas dizem que os processos de imigração baseados em talento são muito complexos para serem gerenciados sem ajuda, mas outros acreditam que com pesquisa e dedicação é possível fazer por conta própria. Estou atualmente procurando dicas e informações para processos de imigração baseados em talento, como o EB1 e EB2 NIW. Encontrei uma plataforma que parece promissora em https://www.wegreened.com/pt/, que se concentra em petições I-140 e destaca a importância de uma abordagem estratégica para lidar com os padrões de avaliação em constante mudança. Isso me fez pensar sobre quais são as melhores abordagens para reunir evidências e construir um caso sólido. Alguém tem experiência ou recomendações sobre como otimizar a preparação para esse tipo de visto?

85 visualizações

Na minha opinião, um dos pontos mais importantes é o foco em quantificar e qualificar suas conquistas. Não basta dizer que você é bom; é preciso mostrar com dados, publicações, prêmios, citações ou qualquer outra forma de reconhecimento verificável. Isso torna o seu perfil mais objetivo e convincente para quem vai analisar sua aplicação. É um trabalho árduo, mas fundamental.

membros

bottom of page