top of page

Procura-se grupo de RPG

Público·2015 membros

Tirania dos Dragões


  Sistema: Dungeons & Dragons 5e 2014

▬ Nível: 1 - 15

▬ Estilo/Temática: Fantasia Épica.

▬ Local: Discord e DM Hub.

▬ Data & Horário: Sextas-Feiras, As 19h

▬ Vagas Disponíveis: 1/5 Vagas

▬ Classificação Indicativa: +18 anos

▬ Mesa Paga: R$ 20,00 por sessão

▬ Duração : Campanha Longa


Sinopse da Campanha

Desde o início dos tempos, os Dragões reinavam como deuses sobre o mundo, adorados e temidos pelos mortais. Mas o equilíbrio foi quebrado. Os Gigantes, senhores da terra e dos elementos, desafiaram a tirania dos dragões. E, nas sombras, os Yuan-ti, mestres da magia primordial, tramavam sua própria ascensão. O confronto entre gigantes, dragões e yuan-ti não era apenas uma batalha por poder, mas o choque de três forças que definiriam o destino do mundo.

No presente, os gigantes adormeceram, guardados nas montanhas, esquecidos nas lendas. Os yuan-ti, outrora poderosos, se perderam no esquecimento, deixados para trás pelo tempo. E agora, apenas os dragões permanecem, cultuados por um novo fervor. Os cultos aos dragões renascem das sombras, reunindo riqueza e poder, prontos para moldar o destino do mundo.


Algo está prestes a emergir das sombras. No coração do Vale Esmeralda, um festival se aproxima, cheio de esperança. Mas, entre as danças e as fogueiras, há um pressentimento no ar. Algo se move nas sombras, e o culto aos dragões, esquecido por tanto tempo, parece estar despertando. A cada passo, o véu entre o presente e o perigo se torna mais tênue.


Se não forem detidos, o que o culto dos dragões trama nas sombras poderá despertar uma ameaça que o mundo jamais imaginou.

▬ Observações da mesa: Compromisso com os jogadores. Respeito é essencial e será mantido. Mesa acolhedora para jogadores novatos, mulheres e ao publico LGBT +. Se interessou em participar? Mande uma mensagem pra o mestre no discord: haruiky


142 visualizações

membros

bottom of page