top of page

Procura-se grupo de RPG

Público·795 membros

Mestre procura jogadores para Campanha DnD 5e 2024

MESA GRATUITA (MESA JA PREENCHIDA)

ree

▬ Título: Kogrillon: O Sussurro do Rei Abandonado ▬ Sistema: Dungeon and Dragons 2024 ▬ Gêneros: Aventura, Ação, Magia, Exploração, ▬ Data e horário: Dia a ser escolhido, será a noite durante a semana (Seg ~ Sex combinaremos todos juntos o melhor horario) ▬ N° de vagas: 2/5 (3 vagas abertas) ▬ Faixa etária: +18 ▬ Local do jogo: Servidor Discord ▬ Plataforma: Discord e Foundry VTT (PC necessário) ▬ Regras: Respeito ao outros jogadores e ao mestre, não corte a fala do amiguinho, me garanta que vai aparecer e se não puder fale com antecedência para podermos remanejar. Importante saber também, o mestre (eu) sou novato mas estou disposto a fazer uma história memorável para todos. Basta me chamar pra gente bater um papo ▬ Sinopse: No mundo de Kogrillon, um cataclismo chamado A Ruptura fundiu reinos e criaturas de além das estrelas ao Plano Material, alterando para sempre a realidade. Das cinzas desse caos ergueu-se um ser de poder necromântico incomparável, cuja sombra cobriu toda a terra. Após uma última resistência, heróis esquecidos o aprisionaram em uma magia profunda e eterna. Mais de um século se passou, e o mundo começou a se curar — mas o selo que continha o Rei Esquecido enfraquece. Sussurros retornam, mortos se erguem, e uma antiga sombra volta a crescer sobre Kogrillon.  Para entrar em contato, basta me chamar no discord ".titinha" (sem aspas) vamos conversar um pouco sobre expectativas! NO MOMENTO A MESA ESTÁ COMPLETA, CASO ACONTEÇA DE PRECISAR DE MAIS PLAYERS IREI ATUALIZAR AQUI. OBRIGADO A TODOS PELO INTERESSE!

165 visualizações

Chama-la no discord, thiagobam#0797

membros

• discord_rpg
    discord_rpg
  • Antonished
    Antonished
  • Conta Vadia
    Conta Vadia
  • Luciana Araujo
  • Diego Cavalcante
    Diego Cavalcante