top of page

Procura-se grupo de RPG

Público·924 membros

Mesa de ordem Paranormal

Oii pessoas, me chamo mizaki e estou organizando uma campanha de ordem paranormal, no momento estou procurando por volta de 3 players, sejam eles veteranos em RPG ou novatos!! Vou deixar algumas informações sobre a campanha por aqui, se se sentir interessado é só me chamar no discord: mizakixyofc

sinopse: dossiê 47

Nem todo encontro é coincidência.

Algumas pessoas simplesmente acabam no mesmo lugar, guiadas por algo que não conseguem explicar — como se todos os caminhos levassem ao mesmo ponto esquecido.

Em um futuro próximo, estranhos vindos de realidades distintas se veem diante de um mesmo enigma.

Ninguém entende ao certo o motivo, mas cada nova pista parece empurrá-los para mais perto de algo que sempre esteve à espreita.

Há sinais espalhados, nomes riscados, e uma presença que nunca se mostra por completo

À medida que tentam compreender o que os uniu, percebem que o mistério não está apenas no que buscam, mas no que os observa de volta.

Há uma lógica por trás do acaso, uma mão invisível que move as peças, como se cada passo já tivesse sido previsto muito antes de ser dado.

E no fim, talvez o verdadeiro enigma não seja o que aconteceu —

mas quem queria que acontecesse.

- sistema: ordem Paranormal

- Nex: 30%

- dia da sessão: a combinar com todos os players!

- onde vai acontecer?: no discord mesmo porém a utilização da ficha será via roll 20 ( necessário ter computador ou notebook)

- novatos são bem vindos (⁠ ⁠╹⁠▽⁠╹⁠ ⁠)

193 visualizações
Jordhan Xaud
Jordhan Xaud
17 de nov.

Opa, gostaria de participar, mandei um pedido de amizade lá no discord, meu nick é Mabebe

membros

• welson Fraga de lima
    welson Fraga de lima
  • discord_rpg
    discord_rpg
  • Antonished
    Antonished
  • Conta Vadia
    Conta Vadia
  • Luciana Araujo
bottom of page