🦇 A maldição de Strahd - Sessão Paga 🦇
▬ Título: A maldição de Strahd (Curse of Strahd)
▬ Sistema: D&D 5e (2014)
▬ Estilo: Fantasia, vampiros, lobisomens e aquela pitada de medo. Se gosta destes temas essa mesa será um prato cheio.
▬ Data e Hora: Segunda - feira 18h30 às 22h00
▬ Nº de Vagas: 2/5
▬ Faixa Etária: 18+
▬ Local do Jogo: Discord
▬ Plataformas: Foundry VTT
▬ Valor: R$ 25,00 por sessão. Sessão 0 gratuita e se precisar de ajuda para criar a ficha darei total atenção possível.
▬ Regras da mesa: https://docs.google.com/document/d/e/2PACX-1vQfBLS9JJQNZpxXisI2TmrdqsmC5-puuxrdqtC_X2JkfWyNSwH_h1NacuFdLL2-UhcHw6mFdQdg81JU/pub
▬ Sinopse da História:
``` Algo antigo espreita entre as brumas. Você e seus aliados são levados a um lugar onde o sol raramente brilha, os moradores vivem com medo... e as sombras têm olhos.
Mistério, suspense e perigo o aguardam em uma terra esquecida pelo tempo, onde cada decisão pode selar o destino de um mundo — ou o seu. ```
🦇 O que esperar:
– Terror gótico e narrativa sombria
– Exploração envolvente e combates desafiadores
– Personagens marcantes e escolhas com peso
– Estilo narrativo imersivo, com foco em interpretação e ambientação
– Vagas limitadas para garantir foco e profundidade
– Mapas de alta qualidade (Utilizaremos mapas do Beneos Battlemaps)
Observação: Gosto de reforçar a necessidade de um computador bom para que consiga utilizar o Foundry VTT (podemos fazer testes antes da data da sessão) e um microfone com qualidade para que possamos te ouvir.
Se você é novo e deseja iniciar neste mundo incrível como eu tive a oportunidade, você será super bem vindo e farei de tudo para que se apaixone como eu me apaixonei.
Combeiros não se preocupem, estou de braços abertos mas deixem os amiguinhos jogarem as vezes.
Livros aceitos são diversos, portanto não consigo colocar todos aqui e será mais fácil você ir me perguntando.
Vídeo exemplo dos mapas:

https://www.youtube.com/watch?v=YJ-ZJQDv5E4&t=3s&pp=ygUhYmVuZW9zIGJhdHRsZW1hcHMgY3Vyc2Ugb2Ygc3RyYWhk

Qual o discord para contato?