[Campanha Gratuita D&D 5e] Turn of Fortune's Wheel

▬ Título: Turn of Fortune’s Wheel
▬ Sistema: Dungeons and Dragons 5e
▬ Cenário: Planescape
▬ Data e Hora: Semanal às quartas das 14 às 18 (Primeira sessão no dia 09/07)
▬ Nº de Vagas: 3
▬ Faixa Etária: 18+
▬ Plataformas: Discord e FoundryVTT
▬ Mestre: Luck
▬ Estilo: Alta Fantasia, Exploração, Filosofia
▬ Duração: Em média 20 sessões
▬ Mesa: Gratuita
📖 Sinopse:
No centro do multiverso, suspensa entre os infinitos planos de existência, ergue-se Sigil, a Cidade das Portas — um lugar onde o impossível é rotina e cada beco pode levar a um novo mundo… ou ao abismo.
Mas algo mudou.
O tempo vacila. A sorte falha. Portais se abrem onde não deveriam, e as regras que sustentam a realidade começam a se desfazer. Forças além da compreensão movem-se nas sombras, alterando os fios do destino como peças em um jogo cujas regras ninguém mais entende.
No meio desse caos crescente, um grupo de desajustados se vê arrastado por eventos que desafiam lógica, identidade e propósito. Algo — ou alguém — está mexendo com as engrenagens fundamentais do cosmos. E tudo parece girar em torno de um misterioso salão de jogos chamado Fortune’s Wheel.
Nesta campanha, os jogadores terão de sobreviver aos caprichos dos planos, navegar entre facções rivais, e descobrir por que o multiverso parece estar à beira de um colapso silencioso. O destino foi embaralhado. As apostas são altas. E a roda está prestes a girar mais uma vez.
▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬
🎭 Sobre o Mestre:
Mestre de RPG há quatro anos, com foco principal em D&D e experiências em outros sistemas. Tendência a jogos com ênfase em combate, sem deixar de lado o roleplay.
⚔ Sobre a Mesa:
Auxilio na criação das fichas no Foundry
Por favor, captação de som decente, sem ruídos ou travamentos
A campanha é adaptada para melhorar o plot e o fluxo
Mesa utiliza algumas homebrews
📌 Inscrições: Interessados, colocar informação de contato, WhatsApp ou Discord nos comentários.
Estou interessado, mas entraria apenas com meu amigo. Meu Discord: davidcopperfield0
Discord do meu amigo: xpsymoon