Busca por Jogador ou Jogadora - RPG Cyberpunk

Olá, pessoal. Tudo bem? Eu sou o Artie e estou em busca de um jogador ou jogadora (para fechar uma mesa com três pessoas) em uma aventura Cyberpunk. Essa aventura é baseada no mundo de Cyberpunk (2077, para ser exato). Sobre o Grupo:
Jogamos RPG juntos há 6 anos, e consiste em um amigo e uma amiga.
Utilizamos um sistema próprio: Singularidade - RPG.
Somos bem amigáveis e adoramos jogar com iniciantes, então pode vir tranquilo se for seu caso.
Jogaremos todas as sextas, as 21h, ou nas quartas, as 21h também. (Qual horário for melhor para o grupo! - E, claro... Se todos puderem!) Sobre o RPG:
O RPG conta com vídeos, imagens, áudios e músicas, para deixar você da forma mais imersa possível! -> Algumas imagens poderão ser vistas no fim do tópico!
Você poderá jogar como celebridade, mercenário, rebelde, nômade, entre outras classes.
A aventura já estava sendo jogada, mas sofrerá um reset, então teremos um novo começo e uma nova história.
Não precisa pagar nada, afinal, jogamos no Owlbear!
Sobre a História:
Você acorda de madrugada com um som estranho.
Luzes de néon invadem o seu quarto.
O som da cidade corta o céu noturno e invade sua mente.
Entre glitchs e flashes, você vê memórias que não são suas: sangue, gritos distorcidos, mortes que nunca viveu.
Nos mesmos glitchs, uma cidade se revela.
Uma cidade onde você nunca esteve… mas que parece familiar.
E então, no canto da sua cabeceira, surge algo:
Um ser pálido, holográfico, imóvel, apenas observando.
Seus olhos se enchem de lágrimas.
Mas uma pergunta se instala em sua mente:
Essas lágrimas… são realmente suas? Forma de Contato:
O meu Discord é artie7777 (com a foto da Melina, de Elden Ring). É só me adicionar para conversarmos melhor sobre a aventura, e pra gente se conhecer também!!
Eu explicarei tudo o que você precisar, quantas vezes for necessário!
Se você gosta dessa temática futurista, estaremos de braços abertos para te receber!
Muito obrigado, tchumbas!

bom dia, chama dc: lamafia4703