top of page

Procura-se grupo de RPG

Público·1493 membros

Busca por Jogador ou Jogadora - RPG Cyberpunk

A imagem de capa do RPG... Mas falta alguém!
A imagem de capa do RPG... Mas falta alguém!

Olá, pessoal. Tudo bem? Eu sou o Artie e estou em busca de um jogador ou jogadora (para fechar uma mesa com três pessoas) em uma aventura Cyberpunk. Essa aventura é baseada no mundo de Cyberpunk (2077, para ser exato). Sobre o Grupo:

• Jogamos RPG juntos há 6 anos, e consiste em um amigo e uma amiga.

• Utilizamos um sistema próprio: Singularidade - RPG.

• Somos bem amigáveis e adoramos jogar com iniciantes, então pode vir tranquilo se for seu caso.

Jogaremos todas as sextas, as 21h, ou nas quartas, as 21h também. (Qual horário for melhor para o grupo! - E, claro... Se todos puderem!) Sobre o RPG:

• O RPG conta com vídeos, imagens, áudios e músicas, para deixar você da forma mais imersa possível! -> Algumas imagens poderão ser vistas no fim do tópico!

• Você poderá jogar como celebridade, mercenário, rebelde, nômade, entre outras classes.

• A aventura já estava sendo jogada, mas sofrerá um reset, então teremos um novo começo e uma nova história.

• Não precisa pagar nada, afinal, jogamos no Owlbear!

Sobre a História:

Você acorda de madrugada com um som estranho.

Luzes de néon invadem o seu quarto.

O som da cidade corta o céu noturno e invade sua mente.

Entre glitchs e flashes, você vê memórias que não são suas: sangue, gritos distorcidos, mortes que nunca viveu.

Nos mesmos glitchs, uma cidade se revela.

Uma cidade onde você nunca esteve… mas que parece familiar.

E então, no canto da sua cabeceira, surge algo:

Um ser pálido, holográfico, imóvel, apenas observando.

Seus olhos se enchem de lágrimas.

Mas uma pergunta se instala em sua mente:

Essas lágrimas… são realmente suas? Forma de Contato:

O meu Discord é artie7777 (com a foto da Melina, de Elden Ring). É só me adicionar para conversarmos melhor sobre a aventura, e pra gente se conhecer também!!

Eu explicarei tudo o que você precisar, quantas vezes for necessário!

Se você gosta dessa temática futurista, estaremos de braços abertos para te receber!

Muito obrigado, tchumbas!

As mensagens não serão enviadas por texto (Discord, por exemplo), e sim serão mostradas por imagens para melhor imersão!
As mensagens não serão enviadas por texto (Discord, por exemplo), e sim serão mostradas por imagens para melhor imersão!
Um dos mapas para as batalhas!
Um dos mapas para as batalhas!

141 visualizações
Leandro Castro
Leandro Castro
Aug 21, 2025

bom dia, chama dc: lamafia4703

membros

bottom of page