[Tormenta 20] Coração de Rubi - Mesa Paga 📢

Sistema: Tormenta 20 JDA + Suplementos Oficiais + Dragões Brasil
N° de Vagas: 4-5 (Quatro á cinco)
Valor por Sessão: R$ 20,00 por jogador
Faixa etária: +18
Plataformas Utilizadas: Foundry VTT + Discord (Servidor Próprio - Câmera opcional)
Data, Hora e Frequência: A definir com os jogadores
Duração da Campanha: Campanha Longa (1° nível - 20° nível)
Nome do Mestre: Eduardo
SINOPSE:
Coração de Rubi é a história de como um grupo de heróis ajuda um rico e ambicioso inventor a realizar um plano mirabolante para destruir uma área de Tormenta ao norte de Zakharov.
O que começa com um simples sonho de se tornar um aventureiro profissional logo se transforma em uma busca fantástica pelos segredos do aço-rubi, disputado por bandidos, guildas corruptas e até mesmo pelo exército purista. Afinal, este material é um dos poucos eficazes contra o grande inimigo de Arton: a Tormenta.
SOBRE O MESTRE:
Sou formado em Game Design e para colocar em prática o que aprendi, jogar RPG foi uma escolha certa. Jogo Tormenta 20 a alguns anos, o suficiente para entender bem as mecânicas do sistema. Como mestre, narrando campanhas prontas, busco manter a fidelidade ao máximo, afim de valorizar a equipe por trás da campanha, mas não deixo de mudar ou acrescentar a narrativa qualquer coisa que faça a experiência dos jogadores ser melhor!
Minhas mesas utilizam mapas detalhados, trilhas sonoras, docs. elaborados por mim e todos os recursos que o Foundry pode oferecer. Iniciantes são muito bem vindos e recebem todo suporte necessário sobre o sistema!
SOBRE A MESA:
A criação de fichas será feita durante a sessão zero com meu apoio
Regras Variantes serão decididas em conjunto durante a sessão zero
Homebrews serão analisados caso a caso
Irei auxiliar com a criação de Tokens e Fichas quando solicitado pelo jogador
Sem uso de IA
INSCRIÇÕES:
Pré-Requisitos: Internet estável, computador/notebook e microfone.
NOTA: Após 2 sessões, os jogadores recebem 10% de desconto (cumulativo com desconto de 5% do 1° pedido) para fazer uma comissão do seu personagem comigo.
Se interessou? Me chama no WhatsApp para conversarmos mais: 24 99905-09-79 ou preencha o forms a seguir: https://forms.gle/MsFMhQmxkEg5V5GV9