Missão Principal: Matar Asmodeus
# Chains of Asmodeus™
▬ **Sistema:** D&D 5e 2014.
▬ **Nível:** Do nível 11 ao 20.
▬ **Estilo / Temática:** Aventura, infernal, viagem entre os planos, sobrevivência, suspense, exploração e alta fantasia.
▬ **Local:** Discord para áudio e Foundry VTT. **(Necessário ter PC)**
▬ **Data & Horário:**
▬ **Quinta-feira** às 19h
▬ **Vagas:** 1/5
▬ **Classificação Indicativa:** 18 anos.
▬ **Mesa Paga:** R$ 25,00 por sessão. (Sessão ZERO Gratuita)
▬ **Público:** jogadores comprometidos.
▬ **Sinopse da Campanha:**
Enfrente o maior dos senhores infernais e sobreviva ao próprio inferno nesta aventura épica de nível alto ambientada nos Nove Infernos de Baator. **O astuto e poderoso Asmodeus está tecendo um plano diabólico**, e os heróis terão que arriscar suas almas para detê-lo. Para salvar as almas de seus entes queridos (ou as suas próprias), os personagens poderão através de aliados e inimigos, encontrar e possuir a chance única de um combate mortal contra o governante infernal.
**Os aventureiros viajarão pelos perigosos planos de Baator,** atravessando o Rio Styx e explorando as profundezas do inferno, onde cada erro pode custar mais do que suas vidas. As tentações de poder e corrupção rondam a cada esquina, pois **Asmodeus já os espera,** tramando para enlaçar suas almas em correntes invisíveis que os prendem para sempre aos Nove Infernos.
**Chains of Asmodeus™** é uma aventura de **DUNGEONS & DRAGONS®** repleta de tensão, escolhas morais e intrigas infernais, onde os personagens de níveis 11-20 viajarão pelas camadas dos Nove Infernos e enfrentarão desafios que testarão suas convicções. **Conseguirão os heróis resistir às tentações do mais astuto dos diabos e salvar aqueles que amam sem se perderem no caminho?**
Uma aventura de D&D® para personagens de níveis 11-20.
**Caso se interesse pela campanha, basta mandar mensagem para este perfil.**

Manda uma DM no discord pra mim: heathens_

Olá! Tudo bem? Não consegui te localizar no discord, me chama lá, tenho interesse, paulohcxavier