top of page

Procura-se grupo de RPG

Público·1525 membros

Campanha Introdutória Oficial (D&D): O Dragão do Pico Gélido

Saudações, aventureiro(a)! Sou mestre Rocha, 15 anos de experiência com D&D, pernambucano, professor de História e Geografia (30 anos), e apaixonado por contar histórias. Com muita energia, estou abrindo minha primeira mesa online comissionada no maravilhoso mundo de Ed Greenwood, Forgotten Realms! Campanha: O Dragão do Pico Gélido Sistema: D&D 5e (2024). Nível Inicial: Nível 1 (final lvl6) Material Permitido: Livro do Jogador, Tasha's, Xanathar, Astarion. Plataforma: Beyond Maps Atributos: compra de pontos (point buy) Alinhamento: Nenhum alinhamento maligno permitido. Jogadores:  3/5 Valor por jogador: R$ 25/sessão de 4hrs Resumo: A Costa da Espada sucumbe ao medo. Nas alturas geladas da Montanha da Espada, um terror antigo despertou: Cryovain, um jovem e brutal Dragão Branco, que reivindicou o Pico Gélido como seu covil. Ele patrulha os céus, transformando cada viagem de Phandalin em uma roleta russa de gelo e morte. Esta não é uma jornada linear. Phandalin é o seu quartel-general, e o Quadro de Avisos é o seu destino. Vocês terão total liberdade para escolher entre missões desesperadas de resgate, caçadas a monstros e descobertas em ruínas esquecidas. O MUNDO MUDA COM SUAS ESCOLHAS. Cada decisão tem consequências na região. Mas o tempo está correndo. Cryovain não espera; ele é uma ameaça persistente que pode atacar a qualquer momento. Preparem-se para forjar sua lenda enfrentando ogros, doppelgängers e cultistas. Reúnam poder, façam aliados e, finalmente, planejem a aniquilação da fera! Se interessar, me contate via discord: rochamestre

235 visualizações
Tiago Souza
Tiago Souza
Dec 22, 2025

Me chame @TiagoCido. Tenho 40 anos (27 anos como jogador)

membros

bottom of page