top of page

Procura-se grupo de RPG

Público·1480 membros

Arthur Svetlova
Arthur Svetlova

Jogador Em Busca de Mesa

Estou procurando uma mesa para jogar. Eu, particularmente, nunca joguei muito RPG de mesa; já joguei, mas pouca coisa. Meus círculos sociais não costumam gostar muito de RPG e hobbies do tipo 😅. O sistema com o qual tenho mais familiaridade é D&D. Apesar de não ter jogado muito, gosto bastante de ler os livros, assistir a vídeos sobre lore e mecânicas e ver outras pessoas jogando. Então, mesmo sem muita experiência prática, acredito que tenho um conhecimento relativamente bom.

A princípio, penso em jogar D&D, mas estou aberto a outros sistemas. Quero me divertir e conhecer pessoas legais. Antes de entrar em um grupo, preocupo-me mais em saber se vou me dar bem com o pessoal da mesa, pois acredito que, havendo uma boa química, qualquer situação no jogo fica tranquila de resolver. Também não me importo em jogar com qualquer raça ou classe — todas parecem divertidas para mim.

Sou de São Paulo. Uma mesa presencial seria interessante, mas também não me importo em jogar online. Só não tenho câmera, mas meu microfone e minha internet são bons. Como disse, para mim é mais importante que seja uma mesa com boa química.

Meu estilo de jogo é voltado para histórias emergentes. Gosto tanto de combate quanto de roleplay, em boas doses. Digo isso porque minha parte favorita é a história, e não se constrói uma boa história sem um bom equilíbrio entre combate e RP. Enfim, o único ponto que não me agrada é uma mesa em que o grupo negligencie um desses lados, como focar apenas em combar e deixar o RP de lado. Ainda assim, não me importo se houver várias sessões só de combate ou só de RP — tudo depende da história. Estou disposto a confiar no meu mestre. Por sinal, tenho 23 anos. estou aberto a qualquer tipo de narrativa e a qualquer tema 👍

Caso queira conversar, pode me chamar no Discord: artrafa.

177 visualizações
Cesar Tardim
Cesar Tardim
anteontem

Terei uma mesa aos domingos, no centro de SP, às 11 h. Tem interesse?

discord e outras redes: cesar.fisico

membros

bottom of page