top of page

Procura-se grupo de RPG

Público·1714 membros

Ofereço: Mesa de RPG - Sistema: 5e (2024) - Temática: Grim Hollow

Motivação: Em comemoração a 10 anos do lançamento de Grim Dawn Sobre mim: Sou mestre de RPG à 17 anos, joguei D&D 3.0, 3.5, 4.0, 5e (2024) e 5e (2024), presencial e por 5000 horas no roll20 Plataformas: Discord e FoundryVTT (Servidor próprio) Horário: Terça 19:00 (É meu único horário disponível :P) Campanha longa: lvl 1 - 20 (Objetivo - explorar todos os cenários em Grim Hollow - Etharis) Idade: Maiores de 18 anos Obs 1: Grim Hollow é um mundo de Dark Fantasy, é um cenário de horror gótico onde os deuses morreram, deixando a humanidade à mercê de pragas, corrupção e escolhas morais impossíveis. O foco é a sobrevivência em um mundo cruel, onde o heroísmo tradicional dá lugar ao desespero e os personagens podem se transformar em monstros para enfrentar a escuridão. Obs 2: É minha primeira campanha no mundo de Grim Hollow (Estou terminando de ler os livros - 500 pags gente, dá uma colher de chá) Material permitido: 5e (2024), 5e (2014) não conflitante, Material de Grim Hollow (2025) - (Eu não faço homebrew) Contato Discord: felass

157 visualizações
Onigami
Onigami
12 mars

Estou curioso, segue o meu Discord: OnigamiBr#2961

membros

bottom of page